segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Técnico Cleibson Ferreira garante que o elenco do Sousa esta praticamente formado

Técnico Cleibson Ferreira garante que há uma série de jogadores já acertados verbalmente com o Sousa EC, aguardando apenas a regularização no BID da CBF. Uma vez que isso aconteça, os nomes serão anunciados e o técnico estará com o seu time praticamente completo para a disputa do estadual.

- Aos poucos, estamos anunciando os jogadores. Temos o elenco praticamente fechado, mas só vamos anunciar quando sair no BID. Quando a CBF der o aval, a gente vai anunciando. Só estamos trabalhamos assim para evitar surpresas de anunciar o atleta e ele não vir. Queremos anunciar quando estiver tudo regularizado - disse.

O foco de Cleibson é levar o Dinossauro para uma das primeiras colocações do Campeonato Paraibano. Diretoria e comissão técnica alviverdes planejam começar a pré-temporada no meio de novembro, mas vão aguardar as determinações que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve definir após a reunião do Conselho Arbitral, marcada para acontecer nesta terça-feira, na sede da entidade. Formato de disputa, calendário e data de início da competição devem ser definidos já neste encontro.