sábado, 25 de novembro de 2017

Ala direito fala sobre permanência no Nacional e revela expectativa em jogar 1ª divisão

Após integrar o elenco campeão do Nacional de Patos, na divisão de acesso do campeonato paraibano 2017, o ala direito Rodrigo, falou sobre sua permanência no clube para 2018 e a expectativa de disputar a primeira divisão na próxima temporada. O jogador que vem das categorias de base do Verdão, disputou o campeonato municipal de futebol Sub-19, e foi convocado para fazer parte do elenco, que iria disputar a segunda divisão deste ano.

Com uma boa noção de marcação, velocidade e um poder de recomposição muito forte, o desempenho de Rodrigo, agradou ao treinador Marcos Nascimento e foi importante na conquista do acesso e também do título este ano.

Ao nosso site o jogador expressou sua alegria em permanecer no e falou da expetativa de jogar a primeira a primeira divisão em 2018.

-  Agradeço a diretoria do Nacional pelo convite em fazer parte do elenco profissional, ao professor Marcos Nascimento pela confiança e ao grupo que foi maravilhoso e conquistou o acesso, para voltar a primeira divisão. Agora é agarrar mais essa oportunidade, honrar a camisa do Naça, essa torcida que me acolheu de braços abertos e fazer uma boa temporada em 2018. A gente fica com ansiedade em começar logo os trabalhos e dar o melhor de nós para que o clube possa chegar o mais longe possível no campeonato paraibano. Me sinto feliz em poder continuar e quero retribuir com muito esforço esse confiança no meu trabalho  -   declarou Rodrigo.

Boa Surpresa:
Vindo do Vale do Sabugí, Rodrigo acabou sendo uma grata surpresa do elenco que disputou e conquistou a segunda divisão deste ano. Promovido ao time principal, o jogador de 19 anos, assumiu a titularidade de ala direita do time de Marcos Nascimento. Ele substituiu o ala Pêu, contratado para ser titular na competição, porém machucado, Pêu desfalcou o time na primeira fase e alguns jogos da fase mata-mata.

Com muita competência e uma dedicação exemplar, Rodrigo se tornou titular e “deu conta do recado”. Com boas atuações e marcando gol, Rodrigo chamou a atenção da comissão técnica, diretoria e da torcida.

Pré-Temporada:
Rodrigo e os demais companheiros que irão compor o elenco do Nacional de Patos em 2018, iniciam a pré-temporada, na primeira segunda-feira de dezembro (04). Quando o Verdão Maravilha, dá o pontapé inicial, visando a disputa do Campeonato Paraibano.

Nacional de Patos