segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Gil Baiano confirma nome de seis atletas que vão compor o elenco do Treze em 2018

Se antes o mistério era grande, pelo menos parte dele foi desfeito nesta segunda-feira. De uma vez só, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, revelou o nome de seis atletas que vão fazer parte do elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé em 2018. A informação foi dada em primeira mão ao Globo Esporte da TV Paraíba e também a Rádio CBN João Pessoa.

- Alguns atletas têm contratos vigentes com o clube e já estão confirmados. São os casos do zagueiro Júlio Machado, dos atacantes Edinho Canutama e Júlio Figueira, o lateral-esquerdo Caíque, o volante Samuel e o goleiro Matheus. Esses atletas fazem parte do grupo porque têm contratos em vigor com o clube - explicou o dirigente trezeano.

Soma-se aos seis atletas anunciados nesta segunda-feira, o lateral-direito Ferreira, que já teve seu nome confirmado na equipe em outra oportunidade, dessa vez em anúncio feito pelo diretor de futebol Fábio Azevedo. Portanto, para o próximo sábado, durante o evento que vai marcar oficialmente o início da pré-temporada alvinegra, ficam faltando ainda a divulgação de outros 19 nomes de atletas, já que o Treze deve iniciar a temporada com 26 jogadores no plantel.

Vale lembrar que o Galo vai ser a primeira equipe paraibana a entrar em campo na temporada 2018, já que o time comandado por Oliviera Canindé tem pela frente, logo no dia 4 de janeiro, o primeiro jogo diante do Cordino do Maranhãio, válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A estreia no Campeonato Paraibano acontece no dia 7 de janeiro, fora de casa, contra o Auto Esporte.

GE