quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Kashima e Desportiva será nesta sexta-feira

A Federação Paraibana de Futebol anunciou na tarde desta quarta-feira que a partida entre Kashima e Desportiva Guarabira, válida pela semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, foi transferida de quinta para esta sexta-feira. O pedido partiu das próprias atletas do Azulão do Brejo, que vão fazer provas na data em que o jogo estava marcado. No entanto, o horário e o local seguem mantidos, vai ser no Estádio da Graça, em João Pessoa, às 20h.

O duelo entre Kashima e Desportiva Guarabira, a princípio, seria realizado há duas semanas. Na ocasião, foi a vez do time aurinegro pedir o adiamento, já que várias atletas da equipe disputaram os Jogos Escolares da Juventude, em Brasília.

Classificado com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Kashima joga pode até empatar que se garante na decisão do estadual de futebol feminino. No entanto, a Desportiva vem numa crescente e quer surpreender o atual vice-campeão da competição.

Vale ressaltar que o atual campeão paraibano, o Botafogo-PB, já está garantido na finalíssima e elminou o Auto Esporte na semifinal pelo placar de 2 a 0. Por sinal, as decisões vão ser realizadas em jogos de ida e volta. O primeiro duelo acontece no dia 6, enquanto o segundo vai ser disputado no dia 10.

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2017 contou com seis equipes. As quatro de melhores campanhas chegaram as semifinais. Toda a competição tem sido disputada na cidade de João Pessoa.

GE