quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lateral é a primeira baixa, time começa a se esboçar

Sequenciado mais um dia da pré-temporada trezeana, com muita tranquilidade, determinação, atenção e coesão, em tudo aquilo programado pela inteligente comissão técnica.

Nesta 5ª feira (23), foi de descanso recuperativo pelo matinal, mas ao vespertino no PV, quase duas horas de pura entrega dos "pupilos" nos trabalhos a executar.

De inicio, físico de potência/resistência  aeróbia, com ênfase a força e velocidade individual, batuta de Roberto Farias e Renan Barros; Já Ednaldo Sousa, comandou um treino técnico específico aos quatro goleiros e na parte final, Oliveira Canindé e Cleber Romero, comandaram um trabalho tático de posicionamento para uma melhor transição e postura ofensiva.

Esquema tático utilizado foi o agudo 1.4.3.3, ou seja: Saulo, Alberto, Leonardo Luiz, Petterson e Caíque; Ítalo, Johnnattan e Fábio Neves; Vitinho, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. O lateral direito, Marcelinho, é o primeiro a entrar no DM, forte edema na panturrilha esquerda, deve tirá-lo de embate aos próximos dias.

Nesta 6ª feira (24), treinos intercalados em dois períodos: no matinal na academia de musculação da Clínica Maior, físico de RML e a tarde no PV, teremos físico de prevenção de lesão, treino tático e por último, sessão de crioterapia.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - CG/PB