Nacional de Patos definir início da pré temporada para 4 de dezembro

O presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, resolveu dar início à preparação para o estadual. A pré-temporada ficou marcada para o dia 4 de dezembro, além disso, o dirigente também informou que o elenco já conta com 20 atletas.

De acordo com o mandatário do Naça, houve uma reunião interna com dirigentes, nos últimos dias, e foi acordado quando começaria a preparação para o Campeonato Paraibano e como seria a logística de treinamentos.

- Fizemos uma reunião, mas não ficou decidido nada sobre Marcos, apenas a pré-temporada. Vamos realizar as atividades em campo no Estádio José Cavalcanti e os demais treinos serão em parceria com uma faculdade particular da cidade por causa de toda a estrutura que lá dispõe, como atendimento odontológico, fisioterapêutico e o ginásio da instituição - disse.

A pretensão da diretoria alviverde é que o elenco para a disputa do estadual tenha em média 30 jogadores. Alisson revelou que até o momento o grupo do Canário já conta com 20 atletas, entre eles, sete remanescentes que atuaram na disputa da da 2ª divisão estadual, e novos contratados.

Os nomes dos jogadores ainda não foram revelados, mas a expectativa do clube é que na próxima semana os nomes sejam divulgados.

- São jogadores da região de Patos, da Paraíba como um todo e de estados próximos. Os novatos tem passagens por grandes clubes da região, mas só na semana que vem vamos soltar os nomes. Pretendemos ter um time com 30 jogadores, então até a apresentação vamos contratar mais 10 - contou.

A diretoria planeja fazer uma apresentação oficial do elenco uma semana após o início da pré-temporada. O time vai ter um mês para se preparar para o Paraibano, que começa dia 7 de janeiro.

Resumo GE