quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Oliveira Canindé garante que o Treze está praticamente pronto para pré-temporada

A montagem do elenco trezeano, visando a disputa das competições da próxima temporada, está entrando na reta final. A informação foi repassada pela comandante técnico do Treze, Oliveira Canindé, que assegurou que quase tudo já está pronto, faltando apenas alguns detalhes para que a equipe inicie a sua pré-temporada, marcada para o dia 18 desse mês.

- O que eu posso garantir é que tudo já está muito bem encaminhado, faltando só alguns detalhes que nós vamos acertando ao longo dos próximos dias. Claro que não podemos dizer que o elenco está fechado, porque nunca podemos fechar a porta para alguma necessidade que apareça, mas nós queremos começar a pré-temporada, no próximo dia 18, com todos os atletas contratados já treinando no nosso grupo - comentou o técnico trezeano.

Essa semana, a diretoria do Treze decidiu antecipar a data da apresentação oficial do elenco, que antes estava marcada para o dia 20, para o próximo dia 18. Além de conhecer os novos ateltas, que vão vestir a camisa alvinegra durante a próxima temporada, o torcedor vai poder também contribuir financeiramente para o futebol do clube e conhecer os projetos que a diretoria pretende executar durante a próxima temporada.

Vale lembrar que o Treze vai ser o primeiro time do estado a ter jogos oficiais em 2018. O Galo tem compromisso marcado já para o dia 4 de janeiro, quando vai até o estado do Maranhão para encarar a equipe do cordino, de Barra do Cordas, em jogo que é válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A estreia no Campeonato Paraibano deve acontecer no dia 7 de janeiro.

GE