sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Oposição no Campinense vai anunciar candidato a vice na próxima semana

O grupo de oposição na política interna do Campinense já tem um nome para substituir o advogado Luís de Sousa, que anunciou recentemente a desistência de participar da chapa encabeçada por Carlos Gonzaga na briga pela presidência da Raposa. A informação é de que um novo candidato a vice-presidente já está definido, mas o nome só será anunciado no começo da próxima semana, quando o grupo que se opõe ao presidente William Simões vai prestar uma entrevista coletiva à imprensa de Campina Grande.

Pelos lados do grupo de situação, a questão da formação da chapa parece já estar definida, e o atual presidente, William Simões, vai manter Félix Braz como candidato a vice-presidente. Quem realmente tiver interesse em disputar a eleição para a presidência do Campinense vai poder registrar as candidaturas a partir da próxima segunda-feira. O prazo se estende até o dia 9, quinta-feira da semana que vem.

A eleição está marcada para acontecer no dia 3 de dezembro e quem for eleito vai permanecer no comando administrativo do clube até o final de 2018.