terça-feira, 21 de novembro de 2017

Precisando da vitória, Belinho enfrenta o Náutico na tarde desta terça

Tem decisão para o Botafogo-PB nesta terça-feira pela Copa do Nordeste Sub-20. O Belo encara o Náutico no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela terceira e última rodada da fase de grupos do regional. Com um empate e uma derrota após dois jogos disputados, o Alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo D e aposta no triunfo no confronto direto com os pernambucanos e por uma combinação de resultados nos outros grupos para ainda sonhar com a classificação para a fase de mata-mata. A partida em Sergipe acontece às 16h.

Diferentemente da temporada passada, em que o Botafogo chegou à fase semifinal do Nordestão Sub-20, o time do técnico Ramiro Souza até fez boas partidas, mas não tem conseguido repetir o desempenho. Até aqui foram um empate em 1 a 1 contra o Moto Club e a derrota por 1 a 0 para o Bahia. Pelo Alvinegro da estrela vermelha, apenas o atacante Orlando Júnior balançou a rede adversária.

No cenário atual, o Belo ocupa a quarta colocação, com apenas um ponto. O Grupo D é liderado pelo Bahia, com quatro pontos. Em seguida estão Moto Club e Náutico, ambos com dois pontos.

Vale ressaltar que na Copa do Nordeste Sub-20, os primeiros colocados de cada grupo se classificam diretamente para as quartas de final. Enquanto isso, os três melhores segundos colocados se jutam aos campeões de grupo.

GE