sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Seleção Paraibana Sub-20 Tem corte nesta sexta

Depois de três semanas e dois amistosos, o treinador Ramiro Sousa deve fazer o corte final da Seleção Paraibana Sub 20, hoje. Com isso, ele define o grupo com 16 jogadores que irão representar a Paraíba, no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, no Rio de Janeiro.

Na quarta à tarde, o time fez o segundo jogo amistoso quando enfrentou o Auto Esporte Sub 20, vencendo por 4 a 1, no estádio Wilsão, em Mangabeira. Os gols foram marcados por Luquinha, Lucas Nunes, Vitor e Bruno, para o time vencedor. Enquanto que, Mateus descontou para os automobilistas.

Ramiro contou, no primeiro tempo, com: Sancler, Carlinhos, André, Gabriel e Maceió; Luanderson, Silvio, Ramon e Ágabo; Luquinha e Lucas Vinícius. Na etapa final, o treinador Ramiro ainda colocou em ação Talhes Mateus, Stálin, Vitor, Jalisson, Rogério, Jardel, Bruno e Tainan.

O último teste, antes da viagem, do selecionado paraibano será sábado contra o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.  O time paraibano faz parte do Grupo 2 e faz o primeiro jogo, no próximo dia 29, contra Piauí. No segundo encontro, os paraibanos enfrentam o Rio de Janeiro.

A base do Auto Esporte com o comando do técnico, Severino Maia, esteve com  Washington, Leandro, Felipe, Moises e Diego; Anderson, Bruno, Eric e Mateus; Agamenon e Felipe Rocha. Estes jogadores, segundo Maia, estão sendo avaliados e cinco deverão ser promovidos para o elenco profissional.

Só Esportes