sábado, 4 de novembro de 2017

Sub-20 do Belo encara o Ipatinga de Itabaiana em amistoso neste sábado

O time sub-20 do Botafogo vai fazer um amistoso contra o Ipatinga de Itabaiana neste sábado, às 16h, na cidade de Juripiranga. A equipe alvinegra está se preparando para participar da Copa do Nordeste Sub-20, agora em novembro, e também da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2018. Este este vai ser o primeiro amistoso sob o comando do novo técnico, Lauro Carvalho.

Até o momento, o Belo já fez dois amistosos, ambos sob o comando de Ramiro Souza, que deixou o Belo temporariamente para comandar a seleção paraibana na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, organizada pela CBF.

Nos testes anteriores, os meninos do Botafogo-PB golearam o Guarani de Santa Rita por 15 a 0, no Estádio Tomazão, em João Pessoa, e, na sequência, venceram o São Paulo Crystal por 2 a 1, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Tricolor, aliás, é o segundo representante da Paraíba na Copa São Paulo do próximo ano.

O amistoso contra o Ipatinga de Itabaiana vai marcar a estreia do técnico Lauro Carvalho no time sub-20 do Botafogo-PB. Na ausência de Ramiro Souza, é ele que vai ter a missão de comandar o Belo na Copa do do Nordeste Sub-20, que vai ser disputada em Sergipe, e na qual o time estreia no dia 17 de novembro, contra o Moto Club. O Alvinegro de João Pessoa está no Grupo D, que tem ainda Bahia e Náutico.

GE