Serrano vence e avança a final do Paraibano Sub-17

O Lobo Da Serra foi até João Pessoa enfrentar a equipe do Mixto, no CT Ivan Tomaz, " O Tomazão", onde a equipe de Campina conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1.

O primeiro tempo começou movimentado, no entanto às chances claras de gols, foram da equipe Alviverde, onde com o atacante Everton, desperdiçou a primeira oportunidade frente a frente com o gol, que após driblar o zagueiro dentro da área e deslocar o goleiro, tentou dar uma cavadinha onde o goleiro conseguiu se recuperar a tempo e salvar, o que seria o primeiro gol do Lobo.

O Serrano teve outras oportunidades com o meia Vinícius e o atacante Pereira, porém o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Já na segunda etapa, a equipe do Lobo Da Serra entrou mais atenta, e após cruzamento rasteiro da direita, o meia Vinícius desviou para o fundo da rede. O segundo gol saiu com jogada de Pereira, que ganhou do Zagueiro e de frente para o goleiro tocou na saída, fazendo o segundo gol para a equipe de Campina.

O Mixto esboçou uma reação após ter feito um gol de penalti, mas não teve tempo mais pra nada, e ficou assim, Serrano 2 x 1 Mixto.

Agora a equipe terá folga nesta quinta-feira(14), e já retorna na sexta-feira(15), para fazer seu último treino antes da final, que será contra a equipe do Confiança de Sapé, no próximo sábado(17), em João Pessoa.

Adjair Fernandes/Ascom Serrano