terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Botafogo lança novo sócio-torcedor com meta ousada e promete série de vantagens

Já é contagem regressiva! O Botafogo-PB lança neste domingo o novo programa de sócios para a temporada 2018. E o Belo promete uma série de vantagens para o torcedor, como a participação de eventos promovidos pelo clube, ações para atrair mais mulheres para o estádio e, o mais importante, um plano mais econômico que o atual . Além disso, o Alvinegro tem uma meta ousada: conseguir pelo menos mais 400 sócios daqui para o início de janeiro, quando estreia pelo Campeonato Paraibano.

De acordo com Alan Oliveira, responsável pelo marketing do Botafogo-PB, a intenção é garantir a renovação dos atuais torcedores associados a partir deste domingo. E aumentar ainda mais esse número.

- O programa de 2018 é mais econômico que o atual, e tudo isso serve para atrair mais torcedores. Além disso, vamos desenvolver muitas ações, como por exemplo a deste domingo, em que dois sócios-torcedores de 2017 vão ser sorteados para desfilar com os novos uniformes do Belo. O plano, inclusive, já vai poder ser aderido durante o evento – contou Alan.

O responsável pelo marketing botafoguense não revelou os novos valores do programa, mas disse que atualmente o Belo possui 1.100 sócios-torcedores. A ideia é renovar com os atuais e aumentar em mais 400 o número de associados até o início de janeiro.

Além disso, Alan Oliveira ressaltou a importância do aumento no número de associados, e reforçou a tese de que o Botafogo-PB contratou vários jogadores renomados para a nova temporada. Para isso, precisa da retribuição do torcedor.

- O Botafogo-PB tem o melhor calendário do Estado. Joga quatro competições, o que atrai muitos patrocinadores, além de honrar os seus compromissos no prazo. Para 2018, a equipe se reforçou bem e contratou cedo. Agora é o momento do torcedor retribuir o empenho da diretoria e ajudar o clube do coração.

Outra novidade que o marketing do Botafogo-PB adiantou é que o clube pretende atrair mais mulheres para o campo. Por isso, deve anunciar novas ações visando o público feminino para atrair mais associadas.

O lançamento do plano de sócio-torcedor do Belo acontece neste domingo em uma casa de shows de João Pessoa. O evento está marcado para as 10h e a entrada custa R$ 30, o que já dá direito à camisa da festa. Os ingressos estão sendo vendidos na loja do clube, que fica no bairro de Tambaú, também na capital paraibana.

GE