terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Botafogo PB aposta em promessa entre os novos contratados para 2018*

A maioria dos garotos brasileiros sonham em ser jogador de futebol profissional. E João Pedro não pensa diferente. João Pedro, de 20 anos, desde cedo vem batalhando em busca deste sonho, chegou ao Botafogo da Paraíba com 15 anos e de lá para cá vinha se destacando nas categorias de base do Belo.

Até que apareceu a grande oportunidade no time principal, onde, está buscando o seu espaço. O jogador tem 3 participações na Copa São Paulo de Juniores, fazendo parte da equipe que fez história passando da fase de grupos em 2016. Foi bicampeão paraibano sub 19 com o Belo, 2014 e 2016. Esteve na melhor campanha do Botafogo na Copa do Nordeste sub 20, marcando um gol na semi final, em 2016.

Além disso, em 2016, João Pedro foi emprestado para o Santa Cruz de Santa Rita para a disputa do campeonato paraibano da primeira divisão e, posteriormente, seguiu para o Miramar de Cabedelo, na tentativa de acesso para a primeira divisão.
Neste ano, o volante integrou o time do Spartax, onde, chegou a ser capitão da equipe.

Agora, o jogador, junto com os demais, segue trabalhando forte e, dessa forma, estar disponível para o treinador Leston Júnior e ajudar o Glorioso no ano de 2018.

 Ramon Mendes