sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Chegando e Trabalhando: volante Guidio Oliveira se integra ao elenco do Naça e pega forte no trabalho

Iniciando os trabalhos da pré-temporada e treinando três vezes por dia, o Nacional de Patos recebeu neste quinta-feira (07), mais um reforço. O volante Guidio Oliveira, que estava no Guarani de Juazeiro-CE, se apresentou a comissão técnica e já foi logo pegando no trabalho.

Integrado ao elenco, o atleta fez atividades físicas durante o dia e no período da tarde, treinou na caixa de areia da AABB-Patos, junto com os novos companheiros.

Com uma grande expectativa em torno do seu nome, o jogador afirma que, poder defender o Nacional, é um orgulho, pelas boas referências que o clube tem em todo o Nordeste do país.

-  Eu recebi ótimas informações da cidade, e também do clube, um grande clube do futebol paraibano e que eu tenho orgulho em poder defender. Espero corresponder as expectativas, tanto da torcida como da diretoria, conseguindo alcançar os objetivos traçados pelo clube  -  disse o volante.

Com relação aos novos companheiros, o meio campista afirmou que o grupo é qualificado e que será uma boa disputa para quem vai começar jogando.

-  Achei muito bom o elenco, jogadores qualificados e que se estão aqui, tem condições de atuar com a camisa do Nacional. termos uma boa disputa, uma briga boa, por um lugar na equipe. Com isso o clube só tem a ganhar, pela qualidade do elenco e todos focados em garantir seu lugar no time titular  -  concluiu Guidio.

Sequência dos Trabalhos:
O elenco que se apresentou na última terça-feira, segue a sequência de trabalhos em três períodos. Nesta sexta e sábado, as atividades da pré-temporada seguem em ritmo forte. De acordo com o cronograma, apenas no domingo o elenco terá sua primeira folga, e na segunda retoma as atividades.

Ficha Técnica

Nome: Guidio Oliveira

Idade: 27 anos

Altura: 1,68cm

Peso: 70kg

Posição: Volante

Último Clube: Guarani de Juazeiro-CE

Nacional de Patos