quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Com pré-temporada em andamento, Auto anuncia Almir Sergipe, ex-Confiança

A pré-temporada do Auto Esporte já está em andamento, mas os reforços seguem chegando ao time comandado pelo técnico Severino Maia. A última contratação confirmada pela diretoria alvirrubra foi a do meia Almir Sergipe, que disputou o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileiro deste ano pelo Confiança.

Almir tem 32 anos e um vasto currículo no futebol nordestino. Formado nas categorias de base do Náutico, o meia até jogou fora da região, quando defendeu o Gama logo depois de deixar o Timbu, ainda em 2008. Depois disso, só atuou no Nordeste: vestiu as camisas de Colo Colo-BA, Bahia de Feira, River Plate-SE, Sergipe, Itabaiana, Dorense-SE, Santa Rita-AL e Estanciano, além do Confiança, clube pelo qual atuou em duas oportunidades. Ele ainda teve uma passagem pelo futebol paraibano, em 2015, quando esteve no Atlético de Cajazeiras.

O novo reforço alvirrubro já está integrado ao restante do grupo e trabalhando no Mangabeirão. Os três jogadores que não participaramo da apresentação do time na última segunda-feira - o lateral-esquerdo Lincoln, o meia Léo Lima e o atacante Júnior Silva - também já foram integrados e estão treinando.

Até o momento, estão participando da pré-temporada do Auto Esporte os seguintes jogadores: os goleiros Adson, Vladimir e Pavão; os laterais-direito David Modesto e Morcego; os laterais-esquerdos Lincoln e Claudevan; os zagueiros Carlão, Jé, Cosmo, Arthur e Luis Paulo; os meio-campistas Léo Lima, Raimundo, Emersonn Bastos, Elton e Almir Sergipe; e os atacantes Biro Biro, Du e Júnior Silva.

No Campeonato Paraibano de 2018, o Auto Esporte está no Grupo A, junto a Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. Por causa disso, vai enfrentar os adversários da Chave B, composta por Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze. A estreia do Macaco Autino, inclusive, vai ser contra o Galo, em Campina Grande, no dia 7 de janeiro.

GE