segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Com gols de Hélio Paraíba, CSP vence Auto no Almeidão

Jogando melhor, o CSP conseguiu dominar o Auto Esporte na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, principalmente no primeiro tempo, e sair com a vitória por 2 a 1. Com dois gols de Hélio Paraíba, um em cada tempo, o Tigre conseguiu sua primeira vitória da competição, mas continua na lanterna do Grupo B. Já o Auto Esporte chega a sua quinta derrota e ainda não pontuou.

E no duelo dos desesperados, foi o CSP que acabou dominando o jogo, principalmente na etapa inicial. Já nos primeiros minutos, o Tigre foi para cima e o Auto Esporte foi salvo pelas boas defesas do goleiro Adson. Aos 9 minutos, ele salvou o time ao defender um cabeceio de Reydson e aos 14, foram dois lances. Henrique fez jogada individual, invadiu a área e chutou forte para a defesa de Adson. No rebote, a bola ficou com Carioca, que mandou para a área. Henrique em mais uma tentativa, chutou para o gol e a bola parou em Adson novamente. Entrentanto, aos 36 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Tigre após Leandro ser derrubado na área por Jé. Hélio Paraíba cobrou, deslocando Adson, e abriu o placar aos 38.

O segundo tempo foi mais equilibrado. Mas foi o Auto, que precisando do empate, atacava mais vezes e chegava com mais perigo. Aos 7 minutos, Renatinho bateu uma falta perigoso, obrigando Wallace a fazer boa defesa. No rebote, Léo Lima chutou forte, e o goleiro do CSP fez um bom trabalho novamente. O time do Auto ainda tentou mais uma vez com Jé, mas só conseguiu empatar aos 28. Depois de batida de falta de David Modesto, Wallace espalmou e Biro Biro mandou para o gol. Foi quando o Tigre acordou e foi para cima. Hélio Paraíba ainda mandou uma bola na trave, mas o gol da vitória só saiu aos 43, após um lançamento para a área, o atacante empurrou para as redes

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. Enquanto o CSP recebe o Sousa e o Auto Esporte enfrenta o Treze.

GE