sábado, 27 de janeiro de 2018

Com novidades, Desportiva finaliza preparação para encarar o Sousa.

Na manhã deste Sábado (27), com um treino tático e técnico realizado no estádio Silvio Porto, o Azulão do Brejo encerrou seus preparativos para o jogo contra o Sousa no estádio Marizão. A partida esta marcada para ter início às 17:00 horas deste domingo.

O técnico interino Gerson Junior deverá ter apenas um desfalque, tratasse do zagueiro Moisés, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe para o Botafogo.

Muito criticado pela torcida pelo mal desempenho nos jogos, o lateral direito David poderá dar lugar a Matheus Sousa, já no meio de campo, Victor e Aliff, poderão entrar nas vagas de Ciel e Marcílio, esse último pelo fato de ir compor a zaga ao lado de Joalisson.

A outra novidade no treino foi a saída de Léo Cabeludo para a entrada de Pajé no ataque, com essas mudanças a equipe poderá enfrentar o Sousa com: Marcão, Matheus Sousa, Marcílio, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Van Van, Victor e Aliff, Ebinho e Pajé.

Sousa e Desportiva já se enfrentaram dez vezes no paraibano, com cinco vitórias do Dinossauro e apenas duas do Azulão. As equipes empataram em três oportunidades, além de terem marcados ao todo vinte e sete gols.

Apita o jogo Clizaldo Luiz, com as assistências de Kildenn Tadeu e Paulo Ricardo. O quarto árbitro será Severino Lima Junior.

Matéria e fotos: William Fontes