terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Galo encerra pré-temporada em local de 1º duelo !!!!

Foram mais de 30 dias de intensos trabalhos, onde de forma minuciosa entre diretoria executiva, gerência e direção de futebol, e lógico, comissão técnica, planejamento para obter sucesso nesta temporada, foi feito com muito carinho, zêlo, responsabilidade e serenidade, agora, é só esperar a bola rolar de forma oficial, e torcer para os resultados positivos aparecerem.

Parte física, técnica, tática, coletivos, match-training e amistosos, tudo isto e isto tudo, aconteceu paulatinamente dentro do esboço de Oliveira Canindé & cia ltda. Foi visível que algumas situações não saíram a contento, atletas estiveram no DM, outros abaixo de sua antropometria e observação técnica efetuada, mas mesmo assim, deu sim para se extrair um ótimo conjunto no padrão de jogo desejado.

Na próxima 3ª feira (03) a tarde no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz/MA, local do primeiro confronto diante o Cordino, quando na oportunidade será executado um rápido recreativo + treino técnico, aí sim, se coloca o ponto final em tudo que foi trabalhado desde o último dia 20 de novembro, ou seja, chega a hora de sair da teoria e ir para a prática.

Números finais da pré-temporada galista:

Inicio:                  20/11/17

Término:             03/01/18

Semanas:            6,5

Dias úteis:           36

Períodos:             54
Exames Clínicos: 06
Avaliação Física:  05
Testes Físicos:      04
Treino Técnico:    17
Treino Físico:        24
Físico-Técnico:     07
Técnico-Tático:     10
Tático:                    08
Coletivos:              06
Recreativos:          04
Match Training:    02
Amistosos:            03 

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - CG/PB