terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Por causa de lesão no joelho, Rodrigo Silva está fora do Clássico dos Maiorais

A fase é boa. São três vitórias em três jogos, o melhor ataque e também a melhor defesa do Paraibano. Mas nem tudo são flores no Campinense. Isto porque o atacante Rodrigo Silva, um dos artilheiros do time ao lado de Muller Fernandes, saiu contundido na partida desse domingo,contra o CSP, e deve ficar de fora do time por 10 dias. Com isso, o atleta não vai jogar o Clássico dos Maiorais, no próximo domingo.

De acordo com o departamento médico do clube, o atacante está com um estiramento de primeiro grau no ligamento colateral medial do joelho direito e vai fazer fisioterapia intensiva nos próximos dias.

Antes do clássico com o Treze do próximo domingo, o Campinense entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Serrano-PB no Estádio Amigão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

E a partida contra o CSP foi apenas a segunda do atacante na temporada. Rodrigo Silva estreou na segunda rodada do Paraibano contra o Atlético de Cajazeiras. Ele entrou no segundo tempo, quando o Campinense já vencia por 1 a 0, e ainda marcou o seu, ampliando assim o placar.

No jogo deste domingo, ele marcou o primeiro gol da Raposa aos 17 minutos. Mas antes começou a sentir dores um pouco antes, depois de uma dividida, aos 11 minutos. Ele chegou a cair em campo e ser atendido. Depois, ele marcou o gol e, em seguida, caiu no chão com dores. Então, teve que sair de campo para ser novamente atendido. Ele chegou a voltar mais uma vez para campo, mas não aguentou e foi substituído por Tarcísio aos 36 da etapa inicial.

GE