sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Treinando na Maravilha do Contorno, zagueiro Dedé ex-Bahia, esta preste a ser anunciado no Belo

O Botafogo deve anunciar nos próximos dias mais um reforço para a sua defesa. O nome da vez é o zagueiro Dedé, que pertence ao Bahia e ficará no clube por empréstimo até o final da temporada. O atleta, inclusive, já esteve na Maravilha do Contorno na tarde de ontem.

Jhosep Pedro Santos Barreto é natural de Aracaju-SE e tem 23 anos de idade. Cria da base do Bahia, atuou na temporada passada pelo Mogi Mirim-SP. Antes de fechar com o Belo, o atleta estava integrando ao elenco profissional do clube baiano, mas não era um dos preferidos do técnico Guto Ferreira.

De acordo com o diretor executivo do Belo, Francisco Sales, o defensor ainda não foi anunciado oficialmente por detalhes burocráticos em transferência por empréstimo. No Belo, ele disputará posição com André Santos, Gladstone, Lula e Walber, que são os outros zagueiros do elenco.

O restante do elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha se reapresentou ontem à tarde após a goleada aplicada sobre a Desportiva Guarabira, por 4 a 1, na última quarta-feira. Os atletas que participaram do jogo fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais fizeram um trabalho técnico sob o comando do técnico Leston Júnior.

Allan Hebert / Correio da Paraíba