sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Botafogo recebe oferta de R$ 300 mil para jogo com o Atlético-MG ser em Brasília

Botafogo e Atlético-MG têm um encontro marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas o duelo pode mudar de cidade. É que uma empresa de marketing esportivo fez uma proposta ao clube paraibano, que é mandante da partida: R$ 300 mil para transferir o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe da capital paraibana não teria nenhuma despesa para mandar o jogo no Distrito Federal, como custos com estádio, e ainda lucraria com a oferta feita pela empresa.

- Vamos dar uma resposta amanhã (sexta-feira) - resumiu o vice-presidente do Botafogo, Breno Morais.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Atlético-MG disse que desconhece a informação sobre o jogo sofrer alteração de cidade. Inclusive, de acordo com a programação do time mineiro, a delegação atleticana chega a João Pessoa na segunda-feira à noite.

Na primeira fase, o Belo enfrentou o Floresta-CE, fora de casa, e venceu por 1 a 0, em Fortaleza. Já o Galo conseguiu a classificação longe de Belo Horizonte após empatar com o Atlético-AC em 1 a 1, mas avançou na competição por ser melhor rankeado que o adversário e, por isso, ter jogado por empate ou vitória.

GE