domingo, 4 de fevereiro de 2018

Dokimos e campeão da Copa Valentina de Futsal

Na noite desse sábado (03) de Fevereiro, no Ginásio Odilon Ribeiro no bairro do Valentina, houve a grande final da Copa Valentina de Futsal 2017/2018, entre as equipes do Dokimos do Bairro de Cruz das Armas e Meninos da Vila da cidade de Bayeux.

Dentro de quadra, o público de pouco mais de 100 pessoas gostaram do que viram, uma partida dura, bastante brigada mais na lealdade, a prova e a quantidade de faltas no primeiro tempo apenas 4, com bola rolando a equipe do Dokimos não demorou muito e logo abriu o placar aos 4 minutos com o camisa (11) Bruno Balaka, que após bola lançada pelo goleiro Júlio Moreira, achou o camisa (11) Bruno livre de frente para o goleiro que precisou finalizar duas vezes para poder marcar, Dokimos 1x0 Meninos da Vila.

A equipe do Meninos da Vila teve ainda duas oportunidades de marcar, em um delas acertou a trave e em outra ocasião de frente para o goleiro Júlio Moreira que fez uma boa defesa.

No 2° tempo a partida continuou em alto nível com os goleiros de ambas as equipes fazendo milagres, e mais uma vez com poucas faltas apenas 4, mostrando que as equipes estavam bem preparadas.

Com o placar de 1x0 o Dokimos consegue mais um título em 2017, já tinha vencido a Liga paraibana e agora a Copa Valentina, mostrando que vem forte para 218 buscando bons resultados na Liga Paraibana sua principal competição do ano.
Parabéns a todas as equipes da Copa Valentina e principalmente as duas que chegaram a final.

Ramon Mendes / Martir Esportes