sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em busca de mais uma vitória, Marcos Nascimento deve mante equipe ofensiva contra o Atlético

Para buscar mais uma vitória, fazer valer o mando de campo, o técnico Marcos Nascimento, armou o Verdão Maravilha, com uma formação ofensiva, no coletivo apronto da tarde desta sexta-feira. Pelos titulares escolhidos, o Naça vai para a pressionar o Atlético no próximo domingo.

Com o meia atacante Manú, treinando entre os titulares durante toda a atividade, Marcos aposta em uma equipe mais leve, mais solta e com um poderio ofensivo mais forte.

O time que provavelmente vai a campo neste domingo, foi formado por: Pantera; Toninho; Airton Jr, Leandro Marlon e Silva; Vítor Caicó, Gerson, Partick e Manú; Cezinha e Lúcio Curió.

Com essa formação, o time ganha em velocidade, leveza e habilidade do meio para frente. Já os meias, Gerson e Patrick, terão a missão de marcar um pouco mais no meio campo.

O volante Guídio, que perdeu a Avó Materna essa semana, e teve que se ausentar dos trabalhos, fica como opção no banco de reservas.

Para Nascimento, fazer valer o mando de casa e conquistar os três pontos, é o foco principal da equipe. O treinador lembra que no início da competição, quando enfrentou o Atlético em Cajazeiras, o seu time estava muito modificado, e diz que queria ter jogado frente o oponente deste domingo, com essa formação que vai a campo.


-  Nos enfrentamos o Atlético na estreia da competição, com uma equipe bastante diferente dessa que vai a campo. Não desmerecendo nosso time ou a equipe adversária, mas meu desejo era ter enfrentado eles, com esse time que vamos entrar domingo. Pregando sempre o respeito ao adversário, mas mantendo nosso padrão, vamos em busca do nosso objetivo, que é vencer a partida e somar mais três pontos - afirmou o treinador.

A bola rola neste domingo para Nacional x Atlético de Cajazeiras, ás 17h no estádio Municipal José Cavalcanti. O embate é válido pela sexta rodada do campeonato paraibano 2018.

Nacional de Patos