sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em um jogo com poucas oportunidades de gols, CSP vence o Sousa no Estádio Almeidão

O CSP venceu o jogo porque achou uma falta aos 31 minutos do segundo tempo. O Tigre e o Sousa fizeram um jogo truncado e com poucas chances de gols para ambos os lados. Mas mesmo não jogando bem, o time de João Pessoa conseguiu converter uma falta em gol e marcou os três pontos.

Jogando em casa, o CSP começou o jogo melhor e chegando mais à área defensiva do Sousa. No entanto, o Tigre não conseguia acertar nas finalizações. O Sousa pouco saiu para jogo durante esta etapa. O Dinossauro se protegeu das investidas do Tigre e o goleiro Baú teve algum trabalho. Na saída para o intervalo, o placar estava 0 a 0.

O segundo tempo foi decisivo para o CSP. Foi quando o Tigre conseguiu marcar o único gol da partida e que lhe deu a vitória. A etapa começou com o Tigre pressionando, mas as jogadas acabavam na zaga sousense ou fora de campo, por falta de qualidade na finalização. A bola só entrou quando Leandro, ao 31 minutos, cobrou uma falta e mandou a bola na gaveta do goleiro Baú. Já o Sousa não conseguiu se achar dentro de campo e, após o gol, até tentou empatar, mas também sofreu com a falta de qualidade nas finalizações.

A vitória foi muito boa para a classificação do CSP. O Tigre pulou do quarto lugar do Grupo B para o segundo colocado e agora soma oito pontos na competição. Já o Sousa se manteve na vice-lanterna do Grupo A, também com oito pontos.

Público: 1542
Renda: R$ 30.840,00

O interessante é que antes do jogo, o CSP tinha anunciado que deixaria os portões abertos.

Agora o Tigre vai se preparar para enfrentar o Botafogo-PB no próximo sábado, no Estádio Almeidão. Já o Sousa vai receber o Serrano-PB na próxima quarta-feira. Ambos os jogos serão válidos pela sétima rodada do Campeonato Paraibano

Resumão GE
Foto: Cógenes Lira