terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Flávio Araújo é o novo técnico do Galo

Logo após a saída do técnico Oliveira Canindé, o Treze já tem um novo treinador. Trata-se de Flávio Araújo, responsável por cinco acessos em Campeonatos Brasileiros. O novo técnico se apresenta na imediatamente com o auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique.

Ídolo do Sampaio Corrêa, clube pelo qual subiu da Série D para a Série C em 2012 e da Série C para a Série B em 2013, Flávio Araújo também já fez trabalhos de sucesso no River-PI, no Icasa-CE e no América-RN, sempre com acessos.

Com 55 anos, o técnico fará o seu primeiro trabalho na Paraíba, mas espera corresponder às expectativas. O acerto aconteceu na madrugada desta terça-feira (20) e é visto como perfil ideal para o restante da temporada levando em consideração os últimos acessos em séries C e D do Campeonato Brasileiro.

O último clube de Flávio Araújo foi o CSA-AL, demitido na semana passada depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo. Em 2017, conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro, quando assumiu o time alagoano na fase final da competição.

Foto: internet
Martir  Esportes