sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O Volante Ernesto Júnior retira os pontos e segue com o tratamento após fratura em tornozelo

Depois de Fraturar o tornozelo direito devido as condições do gramado do “Amigão”, Volante do Serrano retorna a Clínica SOS Ortopedia no final da tarde de hoje (09), para retirada dos pontos.

Ernesto Júnior se contundiu na 4ª rodada do Paraibano, no jogo contra a equipe do Campinense, onde em um giro, o Volante pisou em UM de vários buracos que existe no gramado do Estádio. Não só o “Amigão”, mas vários Estádios da Paraíba vem recebendo críticas das condições dentro e fora de Campo, o único em condições adequadas é o “almeidão” em João Pessoa, onde tem uma excelente estrutura e um gramado impecável.

- Como atleta profissonal, sempre esperava ter alguma contusão, devido a grande carga de treinamentos e jogos que somos submetidos, mas nunca imaginei se contundir tão gravemente por causa de um gramado.

Volante teve uma fratura que lhe deixou fora do campeonato, o período de tratamento são de no mínimo 3 meses para voltar as atividades.

- Já tive oportunidade de jogar no “Castelão” em Fortaleza, na Arena Condá, no Orlando Scarpelli e entre outros Estádios com uma qualidade íncrivel, mas também como qualquer outro Jogador Profissional, já joguei em gramados precários, mas nunca tive nenhuma lesão com relação a isso.

O Jogador está sendo acompanhado pelo Dr. Leonardo César e pelo Fisioterapeuta Eduardo Costa. Ernesto Júnior aos poucos consegue tocar ao chão, porém precisa de ajuda de muletas para se locomover.

- O que me deixa triste é de não poder ajudar meu time e pelo fato também, de estar longe da minha fámilia, moro no Piauí, mas agradeço ao Dr. Leonardo e ao Fisioterapeuta Eduardo, que estão sendo essêncial na minha vida neste momento desde quando eu me machuquei.

Já na próxima segunda-feira(12), o Volante do Serrano inicia o tratamento mais intenso na Fisioterapia, para que retorne aos gramados o mais breve possível.

Foto: Adjair Fernandes/Ascom Serrano