domingo, 11 de março de 2018

Atlético vence Desportiva e assume a liderança do Quadrangular da Morte

As duas equipes chegaram em campo querendo a vitória. No entanto, o Atlético de Cajazeiras se sentia na obrigação de fazer valer o fator casa. E conseguiu. O Trovão Azul não jogou bem, mas conseguiu achar dois gols e vencer a partida. A Desportiva também tentou se impor no jogo. Em um momento da partida, o placar ficou emaptado por 1 a 1, No entanto, a Desportiva não conseguiu evitar a derrota.

O primeiro tempo começou com a pressão do Atlético em cima da Desportiva Guarabira. No entanto, o Trovão Azul esbarrava na falta de qualidade nas finalizações. Além disso, a Desportiva jogava fechada em seu campo de defesa e tentava aproveitar os contrataques. No entanto, aos 31 minutos, Saulo, após uma cobraça de escanteio de Rato, mandou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Trovão. O Azulão tentava empatar a partida, mas foi a vez do Atlético se fechar. Então a partida foi para o intevalo com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

A Desportiva Guarabira voltou para o segundo tempo querendo o empate. Pressionou bastante, mas não encontrava o caminho fo gol. Isso até os seis minutos, quando Alef aproveitou um lançamento para dentro da área do Atlético e cabeceou para dentro das redes. O Trovão Azul estava atrás da vitória e conseguiu ficar novamente à frente do placar aos 29, quando Cleitinho aproveitou uma sobra de bola e mandou para o fundo das redes. O Azulão até tentou empatar novamente, mas estava com menos um jogador desde a expulsão de Anderson e não conseguiu. No fim, o placar da partida ficou em 2 a 1.

A vitória do Atlético colocou o Trovão Azul na primeira colocação do Quadrangular, com quatro pontos, sendo uma vitória e um empate. Já a Desportiva está na quarta colocação, com um ponto, sendo um empate e uma derrota.

Como é a disputa para não cair para a 2ª divisão de 2019, a próxima rodada do Quadrangular da morte já acontece na próxima quarta-feira. O Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão. Já a Desportiva Guarabira vai receber o Auto Esporte, no Estádio Sílvio Porto.

Público: 387 pessoas
Renda: R$ 2.020.00

GE