quinta-feira, 1 de março de 2018

Celso Teixeira diz que Marabá saía com os jogadores para beber e que o Campinense ainda dever a ele.

Após ser citado pelo presidente William Simões, do Campinense, o agora ex-técnico raposeiro Celso Teixeira se pronunciou sobre as acusações feitas pelo mandatário rubro-negro de que ele seria o causador do clima de instabilidade dentro do clube, o que culminou com a sua demissão. Segundo Celso, o que realmente pesou dentro do clube foi a influência externa no elenco, principalmente a do ex-gerente de futebol, Marquinhos Marabá, que também foi demitido no começo desta semana.

- Na verdade, aconteceram muitas coisas e coisas desagradáveis. Uma situação que eu não aceitei e realmente fiz reclamação foi o fato de o gerente de futebol viver saindo com jogadores que estavam no departamento médico, inclusive para beber. Eu falei isso ao presidente, falei várias outras coisas que estavam acontecendo e só depois ele veio perceber que também não iria dar certo com Marquinhos (Marabá). Infelizmente, a gente percebe que todas essas situações, tentativa de interferência até em escalação, contratações que foram feitas por ele (Marabá) que estavam muito acima dos valores que a diretoria me passou, enfim, muita coisa errada acontecendo ao mesmo tempo - comentou Celso Teixeira, que já está no interior de São Paulo, onde tem residência fixa.

O ex-comandante raposeiro também falou sobre o presidente William Simões. Segundo Celso Teixeira, o Campinense ainda não arcou com alguns compromissos financeiros assumidos com ele, que aguarda ainda o pagamento desses valores que ficaram em aberto.

- Quando ele me demitiu, ofereceu um acordo para pagar o que me deve em duas parcelas, mas eu não tive como aceitar isso porque eu realmente estou sem dinheiro. Abri mão de algumas propostas porque acreditava nesse projeto do Campinense até para a Série D, mas agora eu preciso receber o que estão me devendo. Vou aguardar aí para ver o que vai ser resolvido, mas preciso receber pelos dias que trabalhei - acrescentou.

Celso Teixeira foi demitido do comando do Campinense na última segunda-feira, logo após o empate em 0 a 0 com o Serrano-PB, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O técnico deixou o clube na primeira colocação do Grupo A, com 20 pontos, dependendo apenas de uma vitória no Clássico dos Maiorais para carimbar a passagem para as semifinais do estadual de forma direta e sem depender de outros resultados.

GE