terça-feira, 6 de março de 2018

Coordenação avisa que equipes inadimplentes serão afastadas da Copa PB 2018

A Copa Paraíba de Futebol Amador 2018 que tem a coordenação geral do árbitro FPF Jackson Reis, que é uma grande sucesso no interior do estado, chegar a sua terceira edição, mas com um grande problema para a direção da competição.

Mesmo já estando na quinta rodada, nada menos que 7 (sete) agremiação, não pagaram a suas inscrições a coordenação. E por estarem inadimplentes a direção da competição que já tentou de todas as formas que elas se regularizem, deu agora um prazo final de 72 (setenta e duas) horas para que elas compra suas obrigação, caso contrário sera excluídas da competição afastadas de competições futuras.

A Copa Paraíba é um grande sucesso e a competição 2018 já esta na quinta rodada. O Grupo 1 é liderado pelo Botafogo de Cabaceiras seguido por Nacional de Boqueirão, Estudantes e Bemtivi. Já no Grupo 2 a liderança é do Cruzeiro Malhadinha e do Canna's Club, sendo perseguidas por Fluminense e Sport St Terezinha.

O Trezinho lidera o Grupo 3, que tem ainda UFC, Inter Bravo e Vasco. Já no Grupo 4 quem está na frente é o Cruzeiro de Montados, seguindo de perto pelos times de Areial - Real e Flamengo. No Grupo 5 temos  na frente o Grêmio de Pocinhos e América de Puxinanã, e mas o CSA de Areial.

Finalizando os Grupos, no 6 a liderança é do Boa Esporte e do Cruzeiro seguindo pelo Sport Várzea Nova. Já no 7 a liderança é fo Ceará da Pedra do Sino, seguido por Desportiva Pedregal e Atlético.

Martir Esportes