domingo, 18 de março de 2018

Desportiva visita Auto Esporte em busca da permanência na elite 2019

Enquanto a polêmica do regulamento compromete a realização dos confrontos semifinais, do Campeonato Paraibano, o quadrangular do rebaixamento chegar a quarta rodada neste domingo. No Estádio José Cavalcanti, às 17h, o Nacional de Patos recebe o Atlético de Cajazeiras. E no Almeidão Auto Esporte e Desportiva Guarabira, duelo  a partir das 16h.

A situação do Auto Esporte não é nada fácil no Campeonato Paraibano de 2018. O time segue sem nenhuma vitória conquistada e vai observando, a cada rodada, a proximidade com o rebaixamento. Contudo, ainda não vai ser nesta rodada que o Macaco Autino vai ser confirmado como um clube de 2ª divisão na Paraíba. Ainda se apoiando no último suspiro que lhe resta, o Alvirrubro joga as suas fichas contra a Desportiva Guarabira. Com apenas 1 ponto e um saldo de -2, os pessoenses precisam fazer três jogos perfeitos para evitar o pior.

Do outro lado, a Desportiva Guarabira entra em campo de ânimo renovado. Até porque o time comandado por Luciano Silva conquistou a primeira vitória no quadrangular da morte na rodada passada, justamente diante do Auto Esporte, o adversário deste domingo. Inclusive, de acordo com o treinador, o Azulão do Brejo não pode mais deixar as oportunidades escaparem, e o objetivo, contra o Macaco Autino, é vencer fora de casa. No atual cenário, a equipe de Guarabira soma 4 pontos.

Arbitragem: Clizaldo Luiz, Oberto Santos e Schumacher Marques

GE