quinta-feira, 22 de março de 2018

Treze empata com Santa Cruz e está eliminado da Copa do NE

O placar do jogo entre Treze e Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, poderia muito bem ser a nota de tudo que foi desenvolvido durante os 90 minutos. Com apresentações fracas, os dois times pouco produziram foram embora com o placar inalterado. O 0 a 0, no entanto, foi comemorado pelos pernambucanos, que garantiram a vaga nas quartas de final. Já os paraibanos, dão adeus ao torneio.

Jogo bem morno no Amigão e com poucas chances. O Santa assustou três vezes. Foram dois chutes de fora da área e a melhor oportunidade nos pés de Héricles, que ficou na cara de Sauloe e errou na hora do drible. Pelo lado do Treze, Dedé levou perigo numa batida de longe, mas sem trabalho para Tiago.

O segundo tempo foi ainda pior. Um lance para cada logo e nada mais. O Santa assustou com Daniel Sobralense, que acertou o travessão logo aos seis minutos. A resposta do Treze veio no contra-ataque, quando Edinho chutou de fora da área e assustou o goleiro Tiago. No mais, paraibanos e pernambucanos mostraram pouca força ofensiva e os goleiros Saulo e Tiago Machovski pouco trabalharam.

Agora o Galo entra em campo no domingo para fazer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. A disputa é com o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa. Pela Copa do Nordeste o time voltam a jogar na semana quando encerra sua participação em Maceió contra o CRB.

Público pagantes 3.799
Não Pagantes
Não Pagantes 317
Renda: R$  74.670,00

GE