quarta-feira, 25 de abril de 2018

Belas estreiam com derrota no Campeonato Brasileiro Feminino

A equipe feminina do Botafogo estreou com derrota de 1 a 0, no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 nesta quarta-feira (25), diante do Vitória-BA no Estádio Pituaçu, em Salvador/BA.

Foto: Ascom Belas do Belo
Através de sua conta pessoal na redes sociais, a técnica das Belas, Gleide Costa, falando da partida e parabenizando as jogadores mesmo com a derrota “Passando pra parabenizar as guerreiras que hoje soaram a camisa em nome do Belo e fizeram um bom jogo. Estamos tristes pela derrota, mas esperançosa com o nosso futuro. A união e o espírito de equipe que faltava foi encontrado, a coragem pra jogar foi notória, o entendimento tático foi surpreendente, mas o resultado não veio. Não perdemos pra qualquer um, perdemos para um time que profissionalizou. Que treina dois períodos e que ralou muito pra ganhar da gente”.
Ela encerrou a nota dizendo “Parabéns ao Vitória-BA! Parabéns Belas! Parabéns comissão Ytalo Tavares Jefferson Thalles e Evandro Gomez pelo trabalho e cumplicidade”.

Na segunda, o Botafogo enfrenta o ESMAC-PA na próxima terça-feira (1), no Estádio da Graça, em João Pessoa, a partir das 20h

 Martir  Esportes