segunda-feira, 30 de abril de 2018

Botafogo joga bem, vence o Confiança-SE e assume a liderança do Grupo A da Série C

Botafogo e Confiança iniciaram esta terceira rodada da Série C do Brasileiro nas duas primeiras colocações do Grupo A: o Dragão era o líder e o Belo era o vice-líder. Mas aí, se enfrentaram na noite desta segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa, e os donos da casa se deram melhor. O time paraibano venceu por 2 a 0 e, com isso assumiu a ponta da tabela, jogando a equipe sergipana para a segunda colocação. Um jogo bom, com muitas chances para os dois lados, mas venceu quem foi mais efetivo nas finalizações.

Com a vitória, o Botafogo chega aos 7 pontos - agora com um empate e duas vitórias seguidas - e assume a liderança do Grupo B. O Confiança-SE, que tinha 100% de aproveitamento, permanece com 6 pontos e está na segunda colocação. Atlético-AC, com 6, e Santa Cruz-PE, com 5, fecham o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dois times voltam a campo pela Série C apenas no próximo fim de semana, pela quarta rodada. O Confiança visita o Náutico no sábado, em partida marcada para as 20h na Arena Pernambuco. Já o Botafogo tem no domingo o duelo com o ABC no Frasqueirão. Antes disso, porém, o Belo ainda tem o desafio contra o Bahia, na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no jogo que vale vaga na semifinal.

Público pagante: 3.910
Não pagante: 460
Público total: 4.370
Renda: R$ 60.268

Resumão GE