terça-feira, 24 de abril de 2018

Com grande sucesso Serrano realiza primeiro dia de peneira em seu CT

O Grêmio Recreativo Serrano realizou na tarde de hoje (24), o primeiro dia da Peneira para selecionar atletas nascidos no ano de 1999 à 2002, visando fortalecer as categorias de Base e montar o elenco para disputa do Paraibano Sub 19, que ocorre no fim de maio.

Sob o Comando do Técnico Dario Alves, compareceram 90 jovens em busca do sonho de ser um jogador de Futebol, onde foi feito umas avaliações para seleção dos que irão fazer parte da Base do Lobo da Serra.

Para que todos possam ser avaliados e não serem cometidos injustiça, o Técnico preferiu que todos retornassem novamente na tarde desta quinta-feira (25), às 14h, para continuarem sendo avaliados e consigam se mostrar diante da Comissão avaliadora.

-Todos os meninos hoje em dia sabem jogar Bola, no entanto o que buscamos avaliar aqui é o posicionamento e o toque de bola, não gosto muito de peneira, pois às vezes frustamos alguns jovens, mas tento ser o mais Justo possível para selecionar aqueles que têm um futuro promissor, afirmou Dario Alves, Técnico da Base do Serrano.

O Lobo Da Serra é referência nas categorias de Base de Campina Grande, mesmo com todas as dificuldades, o Serrano busca manter ativas as categorias Sub15, Sub17 e Sub 19, e fomenta os sonhos da garotada de Campina Grande e Região, dando oportunidade para que os atletas cheguem no Elenco profissional, como foi feito com 8 jovens de 17 a 20 anos que atuaram no Elenco Profissional de 2018, onde conseguiram a campanha histórica e garantiram vaga para o Brasileiro da Série D de 2019.

Foto: Adjair Fernandes/Ascom Serrano