Interventor confirma adiamento das edições Sub-15 e Sub-19 do Paraibano 2018

Como previsto, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), por meio do interventor Flávio Boson Gambogi, confirmou nesta quinta-feira os adiamentos das edições Sub-15 e Sub-19 do Campeonato Paraibano 2018. As competições, que teriam início neste fim de semana, foram remarcadas para começarem no dia 28 de junho. Tudo isso para que o grupo de intervenção da CBF na entidade tenham mais tempo para organizar o futebol do estado. No entanto, em nota, o dirigente mineiro informou que as datas dos encerramentos dos campeonatos estão mantidos para o dia 5 de agosto.

Dentre os vários motivos apresentados por Flávio Boson na nota, está o curto período de tempo de intervenção na FPF, que foi iniciada há uma semana. Outro ponto é que nem a tabela completa nem o regulamento estavam definidos. Ainda na gestão de Amadeu Rodrigues, o presidente afastado pela CBF, a entidade havia divulgado apenas os jogos da primeira rodada, que aconteceriam neste sábado e no domingo.

Estão confirmados na disputa do Paraibano Sub-19: Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Confiança de Sapé, CSP, Desportiva Guarabira, Desportiva Picuiense, Esporte de Patos, Femar, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Perilima, Queimadense, Treze, Sabugy , São Paulo Crystal, Serrano-PB, Spartax e Sport Campina.
GE