sexta-feira, 1 de junho de 2018

São Paulo Crystal goleia jogo preparatório para o Sub-19

Em mais um jogo preparatório para o Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19, o São Paulo Crystal foi até João Pessoa jogar amistosamente contra a equipe amadora do Nextel Lavel, e goleou o adversário por surpreendente 7 a 0. O jogo foi realizado na Vila Olímpica da Valentina.

Os gols da Águia de Cruz do Espírito Santo, foram assinalados por Jarlisson (3x), Luquinhas (2x), Benerique e Victor. O técnico Cezar Wellington formou a equipe titular com: Fábio, Andrei, Moisés, Benerique, Marcelo, Jonas, Ayrton, Rhau, Ramon, Victor e Luquinhas.

+ Notícias do São Paulo Crystal
+ Notícias do Campeonato Paraibano Sub-19

No próximo dia 9 (sábado), os pupilos do professor Cezar Wellington terá mais um jogo preparatório. O adversário sera a equipe do Sport Campina. Sera um jogo muito difícil pois a equipe de Campina Grande, também esta ser preparando para o Paraibano Sub-19.

Na competição de base, o São Paulo Crystal esta no Grupo do Brejo, ao lado do Confiança, Campinense, Desportiva e Internacional. A estréia da equipe esta programada para se contra o Internacional em Cruz do Espírito Santo. Lembrado que o São Paulo Crystal é o atual vice-campeão da competição, tendo perdendo o título 2017 para o Botafogo, mesmo assim a equipe representou a Paraíba na Copa São Paulo de juniores 2018.

Martir  Esportes