terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atacante Torres chega ao Treze, treina com o grupo e deve assinar contrato nas próximas horas

Vem dos Emirados Árabes o novo reforço para o ataque do Treze na disputa da temporada 2019. O atacante Francisco Wagsley, mais conhecido como Torres, já se integrou ao grupo e está dependendo apenas de detalhes para ser anunciado oficialmente pela diretoria do Galo. O jogador tem 29 anos e estava mais recentemente defendendo a equipe do Al Urooba, dos Emirados Árabes.

Na verdade, a maior parte da carreira de Torres foi construída no futebol internacional. Ele atuou, além de no futebol árabe, também na Suécia, na Romênia e na Finlândia. Antes de vestir a camisa trezeana, os únicos times brasileiros pelos quais o atacante jogou foram o São Luiz, do Maranhão, e o Horizonte do Ceará, mas isso bem no começo de sua carreira. Torres já fez seus primeiros treinamentos no Galo, passou pelos exames médicos, e a assinatura do contrato depende apenas de questões burocráticas.

Com a segunda semana da pré-temporada já em curso, o Treze tem definidos todos os jogos amistosos que vai realizar nesse período de preparação para as competições do próximo ano. O Galo vai enfrentar o Campinense no dia 19 e depois tem dois jogos contra o Náutico, nos dias 22 de dezembro e 5 de janeiro. No Campeonato Paraibano de 2019, o Alvinegro está no Grupo A da competição, juntamente com Botafogo-PB, Sousa, Serrano-PB e Nacional de Patos, mas, de acordo com o regulamento, vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave B: Atlético-PB, Campinense, CSP, Esporte de Patos e Perilima.

GE