quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Jairo Santos e Márcio Paraíba já treinam com os demais jogadores do Nacional

Com o pensamento voltado para o compromisso diante do Campinense no próximo Domingo (20) pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira no estádio José Cavalcanti.

Depois de um bate papo com os atletas, o treinador Índio Ferreira dividiu os atletas em dois times e realizou um treino tático com orientações e observações de posicionamento defensivo e ofensivo.

Embora já esteja totalmente integrado a equipe, o zagueiro Márcio Paraíba afirmou que não estará a disposição para enfrentar o Campinense neste final de semana e que o planejamento que foi traçado pela comissão técnica será para a sua estreia a partir da terceira partida que será diante da Perilima em Patos.

Já o meia Jairo Santos se mostrou confiante na possibilidade de entrar em campo diante da Raposa de Campina Grande, equipe pela qual ele já jogou e para o jogador se o treinador optar por sua estreia contra o Campinense com certeza estará preparado.

Outro jogador que também se prepara para finalmente mostrar serviço é o atacante Mosquito que deverar estar a disposição de Índio Ferreira e reforçar o ataque nacionalino.

Por Antonio Silva
Patosonline.com