terça-feira, 12 de março de 2019

Arthur Ferreira confia que dá para evitar a queda do Serrano: "Vamos lutar até o fim"

Ciente da dificuldade, mas ainda com esperança de se livrar do rebaixamento. Esse é o pensamento do técnico do Serrano-PB, Artur Ferreira, após a derrota do último domingo, a quinta do time em oito jogos no Campeonato Paraibano. Segundo o comandante do Lobo da Serra, sua equipe ainda pode conseguir se livrar da degola, caso vença os dois confrontos que tem pela frente na primeira fase do estadual.

- Contra o Campinense, todo mundo tinha noção que seria um jogo muito difícil, afinal é a equipe que lidera seu grupo no campeonato. Mas, com o resultado de empate do Treze, a gente ainda tem chance de escapar dessa situação e vamos continuar lutando até o fim. Temos dois jogos pela frente e, conseguindo essas duas vitórias, nós vamos conseguir tirar o Serrano-PB dessa situação, que é muito ruim - comentou o treinador do Lobo da Serra.

Para escapar da queda, no entanto, duas vitórias - contra Esporte de Patos e Perilima respectivamente - podem não ser suficientes ao Serrano-PB. Caso vença, o Lobo da Serra chegará aos 11 pontos, mas vai ter que torcer para que o Treze tropece pelo menos uma vez nas duas próximas rodadas - contra Perilima e Campinense respectivamente.

Pela tabela do Campeonato Paraibano, o Serrano-PB aparece na última colocação do Grupo A, com apenas cinco pontos conquistados em oito jogos disputados. A equipe concorre diretamente com o Treze para se afastar da zona de rebaixamento da competição estadual. O Galo, com o resultado da rodada do fim de semana, conseguiu se afastar um pouco mais e abriu dois pontos de diferença do adversário.

O Lobo volta a campo já nesta quarta-feira para encarar o Esporte de Patos em jogo marcado para as 20h30 no Estádio Amigão. O último jogo está marcado para o dia 23, um sábado, contra a Perilima no Estádio Presidente Vargas.

GE