terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito conduz reunião e lança data de início do Campeonato Municipal de Cabaceiras

Nesta Segunda feira (12), em reunião entre o Prefeito Tiago Castro, o Secretário Municipal de Educação, Paulo Rogério e todos os dirigentes das equipes participantes, ficou definido que o Campeonato Municipal de Futebol 2019, da cidade de Cabaceiras, terá seu início no dia 14 de setembro, e se estenderá até o mês de Dezembro.

A competição contará l com a participação de 9 equipes, que irão se enfrentar na primeira fase, todos contra todos, com jogos só de ida, Classificando as 4 melhores para as semifinais que será realizadas em jogos de ida e volta. Já a final será realizada em confronto único no Estádio da sede do Município.

O prefeito Tiago Castro garantiu apoio da prefeitura na realização da maior competição municipal de futebol amador da região.

- Estamos dando total apoio ao campeonato municipal de futebol, e esperamos que seja um sucesso esta edição de 2019 - concluiu o Prefeito.

O Prefeitura além de arcar com as despesa de Arbitragem de alto nível, bolas para equipes participantes, festa de lançamento do certame 2019, dentre outros meios, que só vem a engrandecer a competição, o Prefeito também anunciou o prêmio de 3 mil Reais em dinheiro para as equipes finalista, dando total incentivo a prática de esporte no município de Cabaceiras.

Equipes participantes

  1. Independente Futebol Clube
  2. São Paulo do Ribeira
  3. Cruzeiro da Tapera
  4. Juventus da Macambira
  5. Santa Cruz de Caiçarinha
  6. União Desportiva Estudantes
  7. Flamengo do Assentamento Serra do Monte
  8. Botafogo Curral de Baixo
  9. Clube Atlético Cabaceirense

Ascom secretaria de Esporte de Cabaceiras