terça-feira, 13 de agosto de 2019

Futuro presidente promente Campinense na briga por título do Paraibano em 2020

Provável candidato único na eleição para a presidência do Campinense Clube, Paulo Gervany, que atualmente ocupa o cargo de forma interina, prometeu formar uma equipe para brigar pelo título do Campeonato Paraibano no próximo ano. Segundo o dirigente raposeiro, mesmo com a preocupação relacionada aos problemas financeiros do clube, o Campinense não pode deixar de lado seu departamento de futebol profissional, que é o carro-chefe do clube.

- Nós vamos fazer todo um planejamento para que essas dívidas que o Campinense tem, principalmente na justiça trabalhista, sejam administradas e pagas. Mas de toda forma eu posso garantir ao torcedor raposeiro que nós não vamos entrar no Campeonato Paraibano apenas como coadjuvantes. Nós vamos montar um time para brigar pelo título e honrar a tradição que o Campinense tem - comentou o dirigente rubro-negro.

Um dos primeiros passos para a montagem desse elenco deve ser dado já no mês que vem, logo após as eleições, que estão marcadas para acontecer no dia 15. Paulo Gervany confirmou que já negocia com dois profissionais para assumir o comando técnico da equipe, mas que só anunciará o nome após ser efetivado no cargo de presidente do clube.

De acordo com o calendário eleitoral do Rubro-Negro, o prazo para o registro das candidaturas para a eleição da diretoria executiva começou nessa segunda-feira e vai até a quarta, no Estádio Renatão. A intenção de Paulo Gervany, que vai ter o conselheiro Kleber Cabral como candidato a vice, é registrar sua chapa nesta terça-feira.

GE