domingo, 29 de setembro de 2019

Treze e Mixto duelam de olho na liderança do Paraibano feminino; confira os jogos da 2ª rodada

A 2ª rodada do Campeonato Paraibano feminino terá três jogos realizados neste domingo, em horários simultâneos, às 15h. Foram 12 gols marcados na rodada de abertura, com vencedores em todas as partidas. Treze e Mixto foram dois desses times que se deram bem, vencendo em suas respectivas estreias. Neste fim de semana, as equipes entram em campo para se enfrentar, em Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, visando a primeira colocação que, no momento, pertence ao Botafogo-PB.

Mesmo que somem os mesmos três pontos, a liderança está sob as rédeas do Alvinegro da Estrela Vermelha por conta do saldo de gols. O time da Maravilha do Contorno marcou cinco gols e não tomou nenhum em sua primeira partida, contra o Kashima. As Belas do Belo voltam a jogar no Estádio Almeidão com o favoritismo e a missão de abrir vantagem na liderança da disputa. O adversário da vez é o São Paulo Crystal, que vai em busca dos primeiros três pontos na competição.

competição.

Outro destaque da rodada fica por conta da estreia do Auto Esporte, que faz a sua estreia contra o Guará, no Estádio Mangabeirão. Como o campeonato conta com sete times, uma equipe sempre vai folgar por rodada. Neste domingo, o Kashima é a equipe contemplada a acompanhar as partidas de fora e só volta aos gramados na rodada #3.

Confira a rodada completa:

Auto Esporte x Guará - 15h, no Mangabeirão (CT do Auto Esporte)

Treze x Mixto - 15h, no Estádio Presidente Vargas

Botafogo-PB x São Paulo Crystal - 15h, no Estádio Almeidão

Obs.: o Kashima folga na rodada.

GE