domingo, 29 de setembro de 2019

Pombal EC goleia e Conquistas etapa regional de Pombal da Copa Paraíba Sub-15

O Pombal Esporte Clube, Sub-15, entrou em campo (O Pereirão) neste domingo dia 29 de setembro de 2019 e derrotou a forte equipe da Escolinha Nova Geração pelo placar de 8 x 0. Com o elástico placar, o "Carcará do Sertão" sagrou-se, invicto e sem tomar nenhum gol, Campeão da Copa Paraíba, Sub-15, Regional de Pombal.

Os gols da partida foram marcados por Alanzinho, Franklin (duas vezes), Marcelinho, Gustavo, Héricles, Vitor e Joédson (Pênalti).

Com o título, "O Carcará" passará agora a enfrentar o Campeão de outra Regional em data e local ainda a ser decidido pelo Congresso Técnico da competição que é realizada pelo Estado da Paraíba através de sua Secretaria de Juventude Esporte e Lazer - Serjel.

Palavra da diretoria

Agora é hora de focar o próximo adversário, com humildade, pé no chão e a consciência do desenvolvimento de um trabalho sério, responsável, transparente e planejado.

Queremos, imensamente e com alegria dividir essa conquista com todos os sócios contribuintes e com a Diretoria em geral, reconhecendo a importância do compromisso de cada um de vocês para mudança dos rumos do futebol de Pombal-PB e, por que não, da Paraíba.

Acreditamos que essa nova maneira de gerir o futebol deve ser exemplo a ser seguido por outros clubes, inclusive, profissionais.

Após a vitória, a Diretoria recebeu seus atletas e comissão técnica em uma das churrascarias da cidade onde foi servido um lauto almoço para todos.

Ascom