domingo, 29 de setembro de 2019

Botafogo e Mixto goleiam na segunda rodada do Campeonato Paraibano Feminino

A segunda rodada do Campeonato Paraibano Feminino reservou duas goleadas. Uma delas com 15 gols. Isso mesmo! O Botafogo se impôs de tal maneira sobre o São Paulo Crystal, no Estádio Almeidão, que venceu a partida por 15 a 0, neste domingo.


Mais duas partidas aconteceram no mesmo horário. No Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze perdeu para o Mixto por 5 a 0, enquanto que no Mangabeirão, em João Pessoa, o Auto Esporte empatou com o Guará por 1 a 1.

Com suas vitórias, Botafogo e Mixto chegam a duas vitórias em dois jogos, somando, cada um, seis pontos. Por ter um maior saldo de gols, o Belo lidera a primeira fase.

Em terceiro lugar vem o Treze, que venceu a estreia contra o São Paulo Crystal e soma três pontos. O Auto Esporte é quarto com um ponto, com um saldo de gols superior ao Guará, que vem em quinto também com um ponto. O Kashima, que folgou nesta rodada, vem em sexto sem nenhum ponto, mas com um saldo de gols melhor do que o do São Paulo Crystal, que também não pontuou e está na lanterna.

Na próxima rodada, Mixto e Botafogo-PB travam o duelo dos líderes. O Treze encara o Guará, enquanto que o Auto Esporte pega o Kashima. As partidas estão marcadas para o próximo domingo, mas ainda sem locais definidos

GE