sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Campeonato Paraibano Sub-15 prossegue neste sábado com nove jogos

A fase classificatória do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-15 organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), tem sequência neste final de semana com a realização de novo partidas, distribuída pelos 4 grupos.

Pelo Grupo A teremos a realização de apenas uma partida que será realizada no Centro de Treinamento da Maravilaha do Contorno, quando o Botafogo recebe o Projeto VF4. O jogo terá início às 9 horas da manhã. A outra partida do grupo entre Portuguesa e Tiradentes foi adiada. Já a Escolinha Meninos de Cristo folga neste final de semana.

Já o Grupo B terá uma rodada completa com 3 jogos, que valerá pela terceira rodada da competição. No Estádio Vicentão teremos o encontro dos líderes quando o Guará recebe o União, enquanto que no Estádio Juracizão o Mixto jogá com Diamante. Ambos os jogos terá início às 9 horas. Já as 10 horas o Boa Vista enfrenta o Avaí.

As 9 horas da manhã pelo Grupo C se enfrentam Marretinha e Fluminense no Campo do Força. Já as 15h jogam Internacional e São Paulo Crystal no Módulo Esportivo em Mamanguape. Fechado a rodada deste grupo as 15h30 no Campo do Onze o Flamengo do Viradouro recebe o Confiança de Sapé.

Pelo segunda rodada do Grupo D, as 9 horas da manhã no CT da Águia, a Perilima enfrenta a Queimadense. Fechado a rodada no Estádio Machadão em Santa Luzia, o Sabugy recebe contra o Força.

Martir Esportes