sábado, 5 de outubro de 2019

Kashima busca primeira vitória neste domingo contra o Auto Esporte

O time feminino do Kashima, que ainda não pontuou no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019, busca sua primeira vitória, neste domingo (6) diante do Auto Esporte Clube. A partida programada para as 15  no estádio Mangabeirão, é válida pela terceira rodada da competição. A equipe do Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, estreiou com derrota para o Botafogo e pretende se recuperar no Estadual, mesmo sabendo que terá pela frente uma grande equipe.

-  O Auto Esporte é um grande time, vi jogando contra o Guará e sabemos que não será fácil", afirmou o treinador Cristiano Recife. "Estamos cientes que para ganhar teremos que suar a camisa  -  acrescentou o comandante do Kashima.

O Auto Esporte vem de um empate de 1 a 1 com a equipe do Guará. No Estadual, o Kashima é a única equipe que ainda não somou ponto. Jogou apenas uma vez e, na segunda rodada, folgou na tabela. "Tivemos mais tempo para nos preparar para esse clássico do futebol feminino paraibano", finalizou o técnico Cristiano Recife.

Ascom Kashima