terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Atlético de Cajazeiras jogá contra campeão Cajazeirense nesta quinta-feira

Depois de voltar à Paraíba, após o início da pré-temporada em São Paulo, o Atlético de Cajazeiras acertou o seu primeiro amistoso perto do seu torcedor. O adversário será o Darla Clube, atual campeão municipal da cidade, nesta quinta-feira. O encontro vai acontecer no Estádio Perpetão, às 19h30.

O torcedor atleticano que quiser comparecer e assistir à partida vai precisar desembolsar o valor de R$ 10. É a segunda vez que o Trovão Azul vai entrar em campo para testar o seu time para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Ainda em São Paulo, a equipe duelou contra a Associação Desportiva Guarulhos e venceu por 4 a 0, com gols marcados por Éder Paulista, que balançou as redes duas vezes, Samuel e Jonny.

O time azulino se apresentou oficialmente aos seus torcedores na última sexta-feira, em evento que aconteceu no Estádio Higino Pires Ferreira, que também tem sido local de algumas atividades do elenco.

Com a estreia marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Nacional de Patos, também no Perpetão, a equipe do treinador Éderson Araújo tem amistoso marcado também para o dia 21 deste mês, fora de casa, contra o Barbalha.

GE