sábado, 7 de dezembro de 2019

Campinense perde jogo-treino para o Náutico de Lagoa Seca

Em jogo-treino realizado na tarde deste sábado no Estádio Titão em Lagoa Seca, o Campinense foi surpreendido pela equipe local e perdeu a partida para o Náutico Clube do Retiro por 1 a 0. Os jogo foi disputado em dois tempo de 40 minutos e o gol da Vitória do Náutico foi assinalado por Bruno

Apesar do resultado negativo, o técnico Oliveira Canindé se mostrou satisfeito ao analisar o desempenho da equipe.

– Eu sei que o resultado foi ruim, mas gostei do que eu vi. É claro que tomamos um gol que não poderíamos ter tomado, mas o desempenho foi satisfatório apesar do campo não apresentar condições de jogo. O torcedor que não esteve aqui talvez acredite que o time foi muito mal, mas não foi. A equipe foi muito bem. Apesar de todas as dificuldades o nosso time foi competitivo, lutou e disputou todas as jogadas. Muita coisa ainda vai acontecer, alguns atletas não puderam participar desse treino por lesões, então o torcedor pode ter certeza que essa equipe irá evoluir muito até a estreia do campeonato – avaliou o comandante raposeiro.

Formação da Raposa: Pantera (Adilson), Igor, Júlio Machado (Alex Maranhão), Uesles, e Matheus Camargo. Robertinho, Gabriel Vieira, Ibiapino (Júnior Saudade), Mattheus (Maick) Júlio Barboza (Tchê Tchê) e Caíque (Gabriel).

Martir  Esportes