terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Goleiro Adilson Júnior vê apoio do torcedor como diferencial para o Campinense em 2020

Um dos nomes que começa a se destacar, apesar do pouco tempo de trabalho na pré-temporada do Campinense é o do goleiro Adilson Júnior. O jogador, que chega para disputar vaga de titular com o ídolo Pantera, tratou logo de exaltar o clima que sentiu já no primeiro contato com o torcedor raposeiro, segundo ele um dos diferenciais que pode fazer a equipe mais forte na próxima temporada.

- Já deu para a gente vê no domingo o quanto o torcedor é participativo e o quanto ele apoia o nosso time. Eu já conhecia a história do Campinense, que é um time grande, um time de tradição e de torcida muito grande e o que eu espero é poder dar minha contribuição para que juntos a gente possa atingir os nossos ideais e conquistar títulos para o clube - comentou o goleiro raposeiro em entrevista à Rádio CBN.

O Campinense inciou oficialmente suas atividades na quinta-feira da semana passada e já neste sábado tem o primeiro compromisso agendado. A equipe do técnico Oliveira Canindé vai até a cidade de Lagoa Seca para encarar um time amador local em jogo-treino que está marcado para acontecer no próximo sábado.

Depois, a Raposa tem dois amistosos já confirmados, ambos contra o América de Natal, nos dias 21 e 28 de dezembro, em Natal e em Campina Grande respectivamente. Oficialmente, o Campinense faz sua primeira partida na temporada 2020 no dia 19 de janeiro, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Sport Lagoa Seca pelo Campeonato Paraibano.

GE